Tamanho do texto

Volante foi emprestado pelo Spartak Moscou, e lateral-esquerdo aguarda acordo com a Udinese para viajar

Nos últimos dias, os bastidores do Atlético-MG ficaram agitados com o anúncio de reforços para o clube. O primeiro a ser confirmado pela diretoria foi o volante Rafael Carioca, que estava no Spartak Moscou e assinou empréstimo de uma temporada.

Rafael Carioca (dir) em ação pelo Spartak Moscou,. Ele é o novo reforço do Atlético-MG
AP
Rafael Carioca (dir) em ação pelo Spartak Moscou,. Ele é o novo reforço do Atlético-MG

Além de Rafael Carioca, o lateral-esquerdo Douglas Santos também deverá ser confirmado. Os representantes do jogador já dão o negócio como certo, mas detalhes impedem o anúncio oficial do jogador. O atleta defende os italianos da Udinese, que teriam aceitado liberar o jogador para o Atlético-MG.

No Brasil, Douglas Santos já atuou com destaque pelo Náutico, e chega para tentar assumir a titularidade da ala esquerda do Atlético, que vem sofrendo críticas. Além dos dois atletas, o zagueiro Tiago, que estava no Caxias também chega para reforçar o Atlético-MG.

O atleta seria uma opção para defesa alvinegra, mas com a lesão de Réver, a tendência é Tiago ter muitas chances de mostrar serviço ao técnico Levir Culpi. "Vou chegar respeitando os colegas. São ídolos meu, o Réver e o Leonardo e tantos outros também. Então, vou chegar devagarinho, conquistando meu espaço e, na medida do possível, vou trabalhar", disse o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.