Ex-governador de Pernambuco era torcedor do Náutico. Partida entre Santa Cruz x Santa Rita foi adiada para esta quinta

Eduardo Campos faleceu na manhã desta quarta-feira, vítima da queda de uma aeronave em Santos
undefined
Eduardo Campos faleceu na manhã desta quarta-feira, vítima da queda de uma aeronave em Santos

A morte do candidato à presidência, Eduardo Campos , após acidente de uma aeronave na manhã desta quarta-feira, em Santos, causou comoção no País. O Naútico, clube do coração do político do PSB, divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-governador de Pernambuco.

Leia mais: Morre Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência, em acidente de aeronave

"O Clube Náutico Capibaribe com grande pesar lamenta pela morte do ex-governador e grande alvirrrubro Eduardo Henrique Accyoli Campos. A Família Alvirrubra solidariza-se com os familiares daquele que sempre esteve ao lado da nossa Instituição, ao longo da nossa história. O Clube está de luto por três dias. Vá em paz, Eduardo Campos!". O Sport, outro clube do estado, também lamentou a morte do candidato. 

Por conta do falecimento de Eduardo Campos, a FPF (Federação Pernambucana de Futebol) confirmou que a partida entre Santa Cruz x Santa Rita, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, foi adiada. A partida que acontece no estádio do Arruda foi remarcada para esta quinta-feira, às 19h30. 

A Federação também decretou luto de três dias e cancelou a rodada do Campeonato Pernambucano sub-23, que estava agendada para esta quarta-feira.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.