Um desfalque certo é o do volante paraguaio Aranda que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Náutico

O goleiro Martín Silva não enfrentou o Náutico, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, por causa dos problemas de saúde enfrentados por sua filha, Pilar, internada num hospital do Rio de Janeiro. O técnico Adilson Batista disse que liberou o jogador porque não teria sentido impedir que um pai acompanhasse a criança em momento complicado para a família.

Vasco bate o Náutico em Recife e sobe na tabela da Série B

Para a partida diante do Ceará, equipe que lidera a Série B, sábado, em São Januário, o treinador espera contar com o goleiro uruguaio, que vem se constituindo em um dos destaques da equipe na competição. Adilson também sabe que o reserva Diogo Silva enfrenta grande resistência da torcida quando atua em casa.

Um desfalque certo é o do volante paraguaio Aranda que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto disputado na Arena Pernambuco. Dakson, autor do gol, disse que deixou o campo por se sentir muito cansado e que está inteiro para encarar a equipe cearense. A intenção do treinador do Vasco é promover o retorno de Fabrício que desfalcou a equipe no Recife. Adilson disse que só vai pensar na definição da equipe no treinamento desta sexta-feira, quando saberá com quem poderá contar.

Na entrevista coletiva, depois da partida, o técnico fez questão de elogiar a atuação da sua equipe: "O Vasco jogou bem, fez por merecer o resultado, principalmente no primeiro tempo, quando criou inúmeras situações. Tivemos o jogo bem controlado e os que entraram durante a partida cumpriram bem o seu papel. O Náutico arriscou mais no segundo tempo, mas conseguimos um resultado muito importante".

Aniversariante do dia, o atacante Kleber disse que seu maior presente será a permanência do Vasco no G-4.

"O Vasco finalmente entrou no G-4 e tem que continuar por lá, até o final da competição. Lutamos muito para estar entre os primeiros e vamos lutar ainda mais para não sair desse lugar", encerrou o Gladiador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.