Tamanho do texto

Entre os titulares, apenas Dida, Paulão, Fabrício, Aránguiz e Rafael Moura devem atuar nesta quarta, em Fortaleza

Abel Braga, técnico do Internacional
Lucas Uebel/Getty Images
Abel Braga, técnico do Internacional

O Internacional mandará um time misto a Fortaleza para a partida desta quarta, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a delegação viajará até Fortaleza sem seis titulares. Entre eles, D’Alessandro e Alex, dois dos principais destaques da equipe, que realizaram trabalhos no vestiário e não treinaram com o restante do grupo.

Juan será desfalque na zaga. O beque realizou corridas ao lado de Wellington Silva, que não pode atuar no torneio por já tê-lo disputado pelo Fluminense. Willians, com desconforto muscular, está aos cuidados da fisioterapia. O outro problema é Wellington, que jogou pelo São Paulo na Copa do Brasil e também ficará de fora. Assim, somente Dida, Paulão, Fabrício, Aránguiz e Rafael Moura, dentre os titulares, estarão em campo nesta quarta.O técnico Abel Braga prometeu em sua coletiva após a vitória no Gre-Nal uma equipe ofensiva para tentar reverter a vantagem de 2 a 1 obtida pelo Ceará no Beira-Rio. Nesta terça, o elenco treinou cobranças de pênalti, já que pode haver decisão caso o Inter devolva o placar sofrido em Porto Alegre. Se não conseguir, o time gaúcho garante automaticamente participação na Copa Sul-Americana, que começa no final deste mês.

O Colorado deverá entrar em campo com Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Jorge Henrique, Valdívia e Alan Patrick; Rafael Moura. Também compõem a delegação o goleiro Muriel, os laterais Gilberto e Alan Ruschel, os volantes Jair e Bertotto, o meia Otávio e os atacantes Leandro, Eduardo Sasha e Wellington Paulista. A partida desta quarta será na Arena Castelão, às 22h, horário de Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.