Depois de vencer duelo da ida por 2 a 1, Ceará está a um empate em casa contra o Internacional de avançar na Copa do Brasil

Magno Alves, atacante do Ceará
Carlos Costa/Futura Press
Magno Alves, atacante do Ceará

Embora tenha vencido o internacional no Beira-Rio 2 a 1, o Ceará não vê a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil como tarefa fácil. Por isso, para a partida desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), Magno Alves espera que a torcida compareça em peso no Castelão para motivar a equipe.

"Vencemos o primeiro jogo (2 x 1) e conseguimos uma boa vantagem, mas não tem nada ganho. Precisamos jogar mais do que jogamos em Porto Alegre. E a torcida alvinegra também sabe disso. Creio que o estádio vai estar lotado na quarta-feira, e isso faz com que todo mundo se doe cada vez mais".

A previsão do artilheiro do Ceará parece estar correta. Até o meio-dia desta terça-feira, 27.500 ingressos já haviam sido vendidos, sem levar em consideração as entradas para sócios-torcedores. Nesta manhã, foram comercializadas 5 mil entradas, sendo que as vendas continuam até esta quarta-feira, data da partida. A expectativa dos dirigentes alvinegros segue sendo de um público superior a 40 mil torcedores.

Com o triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio, o Ceará pode perder por até 1 x 0 para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Qualquer empate também classifica o Alvinegro, mas, caso o Internacional vença por 2 a 1, a vaga será disputada nos pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.