Tamanho do texto

Lateral admite que volta do ídolo santista deixa o time mais confiante e em condições de brigar pelos títulos

Cicinho, lateral do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Cicinho, lateral do Santos

Como o próprio técnico Oswaldo de Oliveira já admitiu, o Santos passa a ser no mínimo um time mais otimista para a temporada com a chegada de Robinho. O ídolo santista chegou, já assumiu a titularidade com sua mística camisa 7 e provou diante do Corinthians que se sente à vontade no clube.

"Contra o Corinthians, levou perigo para a defesa adversária, quase fez o gol. Vai nos ajudar muito", comentou o lateral Cicinho, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé. Cicinho, aliás, admitiu que com Robinho o Santos terá condições de brigar pelos títulos e ganha muito no quesito confiança.

"É de muita qualidade, veio para ajudar e já mostrou que pode nos ajudar bastante. Estamos felizes com a chegada dele e tenho certeza de que vamos conseguir coisas boas no Brasileiro e na Copa do Brasil", afirmou.

E não bastasse o retorno de Robinho, nesta terça surgiu a informação de que Ronaldinho Gaúcho pode reforçar a equipe. A notícia pegou Cicinho de surpresa, mas o lateral não conseguiu esconder a empolgação.

"(a notícia) é nova para mim. Não sei se é verdade. É um jogador que sou fã. Gosto de ver jogar, tem muita qualidade. Não sei como estão as coisas, acabei de saber da possibilidade. Se trata de um grande jogador", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.