Partida de volta pela Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã

Apesar da boa vantagem após os 3 a 0 sobre o América-RN na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil, o elenco do Fluminense prefere minimizar a situação de poder perder por até dois gols de diferença nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã. O lateral-direito Bruno quer o time carioca ligado em campo para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

"Nós temos de jogar com seriedade, porque o adversário virá para o tudo ou nada. A equipe tem de entrar com a cabeça no lugar e buscar o resultado e a classificação, com calma. Não vencemos o jogo com o Coritiba, apesar do apoio da torcida, e espero que ela continue do nosso lado, porque sempre é uma motivação a mais", disse.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

O jogador admitiu que o empate em 1 a 1 com o Coritiba no último sábado, pelo Brasileirão, foi um resultado que não era esperado. Porém, lembra que a competição ainda não chegou nem à metade e garante que o Fluminense continuará motivado para buscar o pentacampeonato.

"A competição ainda terá muitos jogos, e nosso time é forte. Não vamos deixar um empate nos abalar. Vamos trabalhar para estarmos ainda mais fortes nos próximos jogos", prometeu o lateral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.