Atacante torceu tornozelo esquerdo no triunfo sobre o Vitória e já iniciou processo de recuperação para jogar no domingo. Luis Fabiano não evolui e segue afastado

Alan Kardec dribla o goleiro Wilson e chuta para ampliar para o São Paulo diante do Vitória
Marcelo Ferrelli/ Gazeta Press
Alan Kardec dribla o goleiro Wilson e chuta para ampliar para o São Paulo diante do Vitória

Alan Kardec não deverá ser problema para o técnico Muricy Ramalho no clássico entre São Paulo e Palmeiras, marcado para o próximo domingo no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . O atacante, que torceu o tornozelo esquerdo durante o triunfo sobre o Vitória, foi avaliado e já iniciou o processo de recuperação com os fisioterapeutas do clube tricolor.

Leia:  São Paulo tropeça em série fácil e precisa vencer clássicos para seguir na briga

Autor de um dos três gols são-paulinos no último domingo, o camisa 14 será desfalque na partida de quarta-feira contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil – ele ficará fora por já ter atuado pelo Palmeiras nesta competição.

A expectativa agora é que ele tenha condições de voltar ao time no clássico, formando dupla de ataque novamente com Alexandre Pato.

Luis Fabiano segue afastado

A má notícia do dia para o torcedor do São Paulo é que o retorno do atacante Luis Fabiano aos gramados foi adiado mais uma vez. O camisa 9, que está em recuperação de lesão muscular na coxa direita, voltou a correr no gramado no início da semana passada, mas ainda não se livrou totalmente do incômodo.

Nesta segunda-feira, o atleta fez apenas trabalho na sala de fisioterapia, sem trabalhos físicos no gramado. O clube não estipula um prazo de retorno do jogador, mas o atacante está praticamente descartado para o clássico contra o Palmeiras.

Álvaro Pereira depende de exame

Vetado na partida contra o Vitória momentos antes do jogo, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira treinou com os reservas do São Paulo na tarde desta segunda-feira, mas ainda não está liberado para o jogo contra o Bragantino, na quarta, pela Copa do Brasil. O uruguaio depende de um exame para saber se poderá atuar, no dia em que Muricy Ramalho não poderá contar com Alan Kardec e Antônio Carlos.

O problema de Álvaro Pereira surgiu na partida contra o Criciúma, quando caiu em disputa pela bola e acertou o rosto no chão, ficando por alguns instantes desacordado. Mesmo assim, o lateral se recuperou e voltou ao jogo, mas passou depois a noite em observação no hospital.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.