Tamanho do texto

Colombiano custou mais de 80 milhões de euros aos cofres do clubes espanhol e fará sua primeira partida já em uma final

Reuters

O Real Madrid pagou 84 milhões de euros ao Monaco para contar com os serviços de James Rodriguez, artilheiro da Copa do Mundo
Getty Images
O Real Madrid pagou 84 milhões de euros ao Monaco para contar com os serviços de James Rodriguez, artilheiro da Copa do Mundo

O artilheiro da Copa do Mundo , James Rodríguez, fará sua estreia oficial pelo Real Madrid na partida de terça-feira contra o Sevilla, pela Supercopa da Espanha, em Cardiff, na qual o também recém-contratado Toni Kroos será titular.

O técnico Carlo Ancelotti disse que o Real estava buscando aprimorar a forma nos treinamentos, apesar de alguns jogadores terem se apresentado tarde por causa do Mundial no Brasil, em que Rodríguez brilhou pela Colômbia antes de assegurar uma transferência do Monaco para o clube espanhol por um valor estimado em 80 milhões de euros.

"A qualidade do plantel melhorou com James Rodríguez", disse Ancelotti a repórteres na véspera da Supercopa.

"Toni Kroos está em boa forma. Acho que ele e James Rodríguez vão jogar amanhã (terça-feira). Toni Kroos vai nos ajudar muito, estrategicamente e, especialmente, com o seu posicionamento em campo."

Assim como o jogador alemão campeão mundial, Ancelotti disse que Iker Casillas será titular, porque o jogo da Supercopa reúne os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa, e o goleiro jogou a campanha do Real na conquista de seu 10º título europeu.

"Eu não sei ou eu sei, mas eu não vou dizer", sorriu o italiano Ancelotti, quando lhe perguntaram quem será o seu goleiro titular nesta temporada. Além de Casillas, o Real tem Diego López e o recém-contratado Keylor Navas, da Costa Rica.

Cristiano Ronaldo está pronto para jogar depois de finalmente superar uma série de pequenas lesões, e Gareth Bale também está confirmado para o jogo em Cardiff, sua terra natal.

"Não sinto pressão por estar de volta em casa. É apenas mais um jogo que temos de ganhar", disse Bale.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.