Tamanho do texto

Atacante marcou na vitória sobre o ABC, mas deixou o campo da Arena das Dunas com dores na coxa direita

Para medir forças com o Náutico, em partida atrasada válida pela quinta rodada da Série B , o Vasco poderá contar com o retorno do experiente volante Guiñazu, que cumpriu suspensão na última rodada, diante do ABC (vitória por 2 a 1). Entretanto, o técnico Adílson Batista não sabe se poderá escalar o atacante Kleber, um dos grandes investimentos para a temporada.

Após marcar seu segundo tento com o manto carioca, o Gladiador deixou o campo da Arena das Dunas com dores na coxa direita e, embora escalado para os treinamentos, possui presença incerta no compromisso oficial. Caso não reúna condições de atuar, Edmílson será efetivado. Neste contexto, Montoya e Rafael Silva correm por fora na preferência.

Liberado do treino realizado na tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, o goleiro uruguaio Martín Silva foi ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. Porém, é esperado para o compromisso diante do Timbu, que ocorre nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Em ascensão no campeonato, a equipe da colina figura no quinto posto, com 25 pontos, um a menos que o Joinville, primeiro colocado na zona de acesso. Os cruz-maltinos trilham um retrospecto de seis vitórias, sete empates e apenas uma derrota, tendo marcado 20 gols e sofrido nove.

Mudança de palco

A partida entre Vila Nova-GO e Vasco, válida pela 17ª rodada da Segundona, será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. O compromisso, que ocorre no dia 19 de agosto, havia sido previamente marcado para o Bezerrão.

A intenção da diretoria goiana é arrecadar mais dinheiro com o duelo, já que os colorados figuram no último posto, caminhando rumo ao rebaixamento. No primeiro semestre, o Tigre caiu para o segundo estágio do Campeonato Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.