Tamanho do texto

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória e estão fora do duelo do próximo domingo contra o Palmeiras. Alan Kardec torceu tornozelo e é dúvida

O técnico Muricy Ramalho terá dor de cabeça para montar seu sistema defensivo no duelo entre São Paulo e Palmeiras, marcado para o próximo domingo. O zagueiro Antônio Carlos, o lateral direito Douglas e o atacante Osvaldo receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo poe 3 a 1 sobre o Vitória e serão desfalque no clássico.

Confira tabela e classificação completas do Brasileirão 2014

Paulo Miranda certamente será um nome utilizado pelo treinador. Zagueiro de origem, o atleta pode jogar tanto em sua posição de origem como na lateral direita. A segunda vaga seria disputada, então, por Edson Silva, defensor, e Luís Ricardo, lateral. Para o ataque, Osvaldo já vinha servindo como alternativa vinda do banco de reservas.

O elenco são-paulino tem ainda o jovem Lucão como opção para a zaga, mas o jogador está servindo a seleção brasileira sub 20 no Torneio Cotif, na Espanha. Rodrigo Caio, que vinha atuando no setor, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só retorna em 2015.

Leia:  "A gente estava precisando dessa vitória", afirma Pato após dois gols

Alan Kardec é dúvida

Outro possível desfalque tricolor no clássico com o Palmeiras é o atacante Alan Kardec. O camisa 14 deixou a partida contra o Vitória ainda no primeiro tempo devido a uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda será melhor avaliado.

"A princípio a evolução não está das piores. Ele está com um pouco de dor e passa a ser preocupação para o jogo de quarta e para o fim de semana. Temos que avaliar depois de 24 horas para ter uma posição melhor", afirmou o médico José Sanchez.

Antes de enfrentar o Palmeiras, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Bragantino pela Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.