Com gols no segundo tempo, equipe vence no Arruda, alcança os 22 pontos e chega ao nono lugar na tabela de classificação

Léo Gamalho em ação pelo Santa Cruz
Anderson Stevens/Agência Eleven/Gazeta Press
Léo Gamalho em ação pelo Santa Cruz

Depois de nove anos sem se enfrentarem na Série B , Santa Cruz e Náutico estiveram frente a frente no Arruda neste sábado. O jogo aconteceu pela 15ª rodada da competição e terminou com vitória por 3 a 0 do Santa Cruz. 

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Os gols foram todos no segundo tempo. Aos 11 minutos, Keno avançou pelo meio de campo, passou por três marcadores, atracessou o campo da esquerda para a direta e finalizou. Depois de algumas ameaças do rival, o Santa Cruz ampliou aos 28 com Wescley, que recebeu passe de Léo Gamalho, entrou na área e chutou com força. Nos acréscimos, a dupla funcionou de novo para dar números finais ao placar. Léo Gmalaho tocou para Wescley invadir a área e finalizar.

Com o resultado, o anfitrião foi a 22 pontos e subiu para a nona colocação na tabela da Séire B. Já os visitantes permaneceram com 18 pontos e caíram para o 14º lugar da classificação.

Na próxima quarta-feira, o Santa Cruz recebe o Santa Rita no Arruda, às 19h30 (de Brasília), em jogo de volta da terceira fase da Copa da Brasil. O Náutico, por sua vez, volta a campo apenas no próximo sábado, quando visita o Luverdense, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA -  SANTA CRUZ 3 X 0 NÁUTICO
Local:
Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 9 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (ASP-Fifa-PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Cartões amarelos: Natan (Santa Cruz), Neílson (Náutico), Keno (Santa Cruz), Marllon (Santa Cruz), Gilmak (Náutico)

Gols:
SANTA CRUZ: Keno, aos 11min do 2º tempo e Wescley, aos 28min e aos 48min do 2º tempo

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony (Nininho), Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Natan (Wescley) e Carlos Alberto; Léo Gamalho e Keno (Pingo)
Técnico: Sérgio Guedes

NÁUTICO: Alessandro; Neílson, Mário Risso, Renato Chaves e Raí; Gilmak, Elicarlos, Roberto (Vítor Michels) e Marcos Vinícius (Vinícius); Marinho e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.