Com a quarta vitória em cinco rodadas, time continua fuga da zona do rebaixamento da Série B

O Boa Esporte segue imbatível na Série B depois da Copa do Mundo. Na noite deste sábado, a vítima no Estádio Melão foi o América-RN, derrotado por 3 a 2, com dois gols do meia Clébson - o outro foi anotado pelo zagueiro Thiago Carvalho. Os dois gols do time visitante foram marcados no final por Daniel Costa, em reação que assustou a torcida da casa, mas não se concretizou.

A campanha invicta no reinício da competição chega à quarta vitória em cinco compromissos de julho até aqui - houve ainda um empate, na rodada passada, fora de casa. Uma reação que deixa agora em cinco pontos (21 contra 16) a distância para a zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo pela competição daqui a uma semana. O Boa receberá o Sampaio Corrêa, novamente em Varginha, e o América (que chega ao segundo revés consecutivo no campeonato e estaciona nos 20 pontos) irá para Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 3 X 2 AMÉRICA-RN

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 9 de agosto de 2014 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Willian Favoni (Boa Esporte); Tiago Dutra (América-RN)

Gols
BOA ESPORTE:
Clébson, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos dois minutos do segundo tempo; Thiago Carvalho, aos 17 minutos do primeiro tempo
AMÉRICA-RN: Diego Costa, aos 36 minutos e aos 45 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: João Carlos; Edmar (Betinho), Thiago Carvalho, Lula e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Wellington (Willian Favoni), Tomas (Diego) e Clébson; Uallison Pikachu e Luiz Eduardo
Técnico: Nedo Xavier

AMÉRICA-RN: Dida; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber (Daniel Costa), Tiago Dutra e Jéferson; Alfredo (Isac) e Max (Andrezinho)
Técnico: Oliveira Canindé

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.