Técnico elogiou o chileno, mas também exaltou as últimas boas atuações de Wellington no meio de campo do Internacional

Abel Braga, técnico do Internacional, fechou o treino deste sábado
Site oficial
Abel Braga, técnico do Internacional, fechou o treino deste sábado

Se Luiz Felipe Scolari faz questão de esconder a escalação do Grêmio, com Abel Braga não é diferente. Neste sábado, o treinador Internacional fechou o último treino antes do Gre-Nal deste domingo. O mistério aumenta na medida em que o técnico não deu como garantida a presença de Aránguiz, recuperado de lesão muscular, em sua coletiva após o treino desta sexta-feira.

"Eu ainda não sei se vou começar como o Aránguiz. Ele é um jogador fisicamente diferenciado, mas o Wellington está vendendo saúde. É um jogador de outro tipo de característica, com uma chegada legal na área", afirmou o treinador, antes do trabalho fechado deste sábado.

O meio-campo é, de fato, a grande dúvida do Inter para o clássico. A escalação de Willians, que chegou a ser posta em xeque após ele ter sido poupado de um treino durante a semana, está confirmada. Alex e D’Alessandro também certamente jogarão. A dúvida inicial era entre Wellington e Alan Patrick, mas a entrevista de Abelão coloca neste bolo também Aránguiz. Entre estes três jogadores, um certamente ficará de fora do Gre-Nal.

O Internacional está esboçado para o clássico com Dida, Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz (Wellington), D’Alessandro, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura. O Gre-Nal deste domingo começa às 16h, no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.