Recuperado de uma lesão no joelho direito, jogador fica à disposição para a partida deste sábado, fora de casa

O Cruzeiro enfrenta neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida frente à equipe catarinense, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores, e já tem a equipe definida com uma mudança em relação ao jogo da rodada passada contra o Botafogo.

Alisson está de volta ao time após lesão no joelho
Divulgação
Alisson está de volta ao time após lesão no joelho

A novidade está entre os relacionados. Recuperado de uma lesão no joelho direito, sofrida na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Tigres-MEX, na intertemporada nos Estados Unidos, o armador Alisson foi convocado e será opção entre os reservas contra o Criciúma, o que deixa o jogador feliz.

"Feliz de ter voltado. Agora é colocar os pés no chão e, com humildade, buscar o meu espaço novamente. Estou muito contente, porém o mais importante agora é recuperar a forma física e dar continuidade no trabalho. O Marcelo Oliveira sabe o que é melhor para o time durante as partida e sabe que se precisar de mim, estarei à disposição", disse Alisson em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Marcelo Oliveira vai escalar o Cruzeiro com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno. Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Nilton.

Confira a relação de 21 jogadores:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Mayke
Laterais esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Eurico, Lucas Silva, Nilton, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.