Com o triunfo dentro de casa, time chega aos 18 pontos e assume a 15ª posição da Série B

América-MG e Icasa fizeram um jogo de muita vontade, mas com erros de finalização e falta de objetividade nesta sexta-feira, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Prevaleceu o fator casa, e o Verdão do Cariri ficou com a vitória por 2 a 0, que melhora a situação dos cearenses na briga para fugir da zona de rebaixamento.

O primeiro gol do jogo foi chorado, e só saiu no último quartil da partida dos pés do atacante Henry Kanu, que após cobrança de falta pegou rebote de Fernando Leal e abriu a contagem. O mesmo Henry Kanu voltou a marcar no finalzinho do jogo. Com o triunfo, Icasa chega aos 18 pontos, assumindo a 15º posição e deixando o América-MG estacionado com 26 pontos na terceira posição.

Na sequência da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Avaí, jogo na próxima terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis. Já o Icasa voltará a jogar em casa, dessa vez, medindo forças contra o América-RN, no Mauro Sampaio.

FICHA TÉCNICA
ICASA 2 X 0 AMÉRICA-MG

Data: 08 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartão amarelo: (América-MG) Ricardinho

Gols
ICASA: Henry Kanu, aos 28 e aos 43 minutos do segundo tempo

ICASA: Dionantan; Paulo Henrique (Ivonaldo), Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan Lima, Dodó, Foguinho (Núbio Flávio) e Eliomar; Henry Kanu e Vanger (Lucas)
Técnico: Leandro Sena

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Pablo, Vitor Hugo, André e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô (Bruninho) e Willians; Ricardinho (Diney) e Obina (Júnior Negão)
Técnico: Moacir Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.