Airton, que estava suspenso na última rodada do Brasileirão volta ao time e deve substituir o argentino Bolatti

Na tarde desta sexta-feira o Botafogo realizou, no campo anexo do Engenhão, mais um treino visando ao jogo contra o Atlético-PR, no domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O volante Airton, que estava suspenso, deve substituir Bolatti, promovendo assim a única mudança em relação à equipe que empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no último sábado.

No coletivo, o técnico Vagner Mancini escalou os titulares com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson. O destaque da atividade foi Edílson, que agora está efetivado no meio de campo. Ele fez bons lançamentos e um belo gol.

No final do trabalho, o treinador aproveitou para fazer algumas análises. Sacou Rogério, Carlos Alberto e Edílson para colocar Julio Cesar, Ramírez e Daniel. O meia peruano está regularizado, já que teve seu nome publicado no BID nesta sexta-feira, e deve ficar no banco de reservas contra o Atlético-PR.

Antes do coletivo, Vagner Mancini treinou bolas paradas, tanto em situações defensivas quanto ofensivas. O técnico também se irritou ao desconfiar que a atividade estava sendo filmada e fotografada pela imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.