Se confirmada a escalação, o duelo com o Vitória será o segundo do camisa 8 desde seu retorno ao clube do Morumbi, o primeiro em casa

Desde que voltou ao São Paulo , em julho, Kaká já teve duas reestreias no Morumbi adiadas. A primeira seria contra a Chapecoense. Depois, diante do Criciúma. Em ambos os casos, problemas físicos o impediram de entrar em campo. Praticamente confirmado no duelo do próximo domingo com o Vitória, pela 14ª rodada do Brasileirão , o meia falou que confia em grande apoio dos torcedores e prometeu que o resultado será diferente do empate do último sábado.

Leia:  Ansioso por reestreia em casa, Kaká vê São Paulo com elenco para disputar título

“Vai ser muito legal, não tenho nenhum receio. Contra o Criciúma a torcida incentivou o quanto pôde. No final, vaiou, mas é normal. Quando se vai a um espetáculo tem-se o direito de vaiar. Acredito que vai ser assim contra o Vitória, a torcida vai apoiar. Mas dessa vez vai diferente. A gente vai fazer um gol o mais rápido possível”, disse Kaká.

Se confirmada a escalação, o duelo com o time baiano será o segundo do camisa 8 desde seu retorno ao clube do Morumbi. No primeiro, diante do Goiás, já deixou sua marca. Ainda buscando melhores condições físicas, ele comemora o fato de enfim atuar em casa.

“Estou bem, mas preciso jogar mais. Contra o Goiás me senti bem. Consegui jogar mais do que eu esperava, até pelo jogo que estava, não dava para sair. Mas minhas condições são boas e vou melhorando aos poucos”, falou Kaká, que fez 32 gols no estádio são-paulino em sua primeira passagem.

“Jogar em casa é sempre melhor, mais agradavel. Esses 32 gols mostram minha alegria que era jogar no Morumbi. Fazer aquele gol (contra o Goiás) passou toda a história na minha cabeça e fazer gol no Morumbi vai ser emocionante”, afirmou o meia.

A partida entre São Paulo e Vitória será às 18h30 do próximo domingo, no Morumbi, e vale pela 14ª rodada do Brasileirão. O clube paulista é o sétimo colocado na competição,com 20 pontos. Os baianos, com 14, estão no 15º lugar.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.