Técnico aconselhou seus jogadores a ficarem de olho no meia argentino durante o clássico de domingo, contra o Inter

Felipão pediu cuidado com o argentino no clássico de domingo, no Beira-Rio
Divulgação
Felipão pediu cuidado com o argentino no clássico de domingo, no Beira-Rio

Autor de sete gols em Gre-Nais desde 2008, D’Alessandro é sempre uma grande preocupação para o Grêmio antes de qualquer clássico. O técnico Luiz Felipe Scolari não faz questão nenhuma de esconder isso, e orientou seus jogadores a tomarem cuidado redobrado com o argentino no treino realizado na manhã desta quinta-feira, no Estádio Olímpico.

O treino foi aberto, mas muitas mudanças foram feitas durante a atividade. O time que iniciou o trabalho teve Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Rhodolfo e Pará; Fellipe Bastos, Wallace, Dudu, Rodriguinho e Giuliano; Barcos. 

Na defesa, Matías Rodríguez entrou no lugar de Ramiro, com Pará mantido improvisado na esquerda. Além disso, Werley assumiu a vaga de Geromel. No meio, Zé Roberto entrou no lugar de Fellipe Bastos, Alán Ruiz no de Dudu, Fernandinho no de Rodriguinho e Luan no de Giuliano. Na frente, Lucas Coelho substituiu Barcos. Mais tarde, a equipe foi formada no 3-5-2, com os ingressos de Bressan, Edinho e Breno.

O Grêmio volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, ao lado da Arena. Na sexta, o trabalho será fechado - o time que deve atuar no clássico provavelmente será testado nesta atividade, marcada para o Olímpico. Com o empate do Atlético-MG com a Chapecoense nesta quarta, o Grêmio caiu para o 11º lugar do Brasileirão, com 19 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.