Meia chileno viajou para os Emirados Árabes Unidos para acertar com o Fujairah FC, sumiu e voltou a treinar nesta quarta

Valdivia voltou a treinar pelo Palmeiras nesta quarta-feira
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Valdivia voltou a treinar pelo Palmeiras nesta quarta-feira

Depois de deixar o Palmeiras para acertar com Fujairah FC, dos Emirados Árabes, e sumir por cerca de duas semanas, Valdivia está de volta ao time paulista. O meia chileno foi reintegrado ao elenco nesta quarta-feira e realizou atividades físicas na Academia de Futebol, informou a assessoria de imprensa do clube. 

Leia mais: Agente promete Valdivia no Palmeiras nesta semana e ação contra clube árabe

O meia está treinando no clube enquanto o restante do grupo está concentrado no hotel para a partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o Avaí, no Pacaembu. Valdivia participou da atividade junto do volante Eguren e do atacante Rodolfo.

De acordo com o comunicado, o meia chileno concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, a partir das 13h, na Academia de Futebol, para explicar o desacerto com o clube árabe e o posterior sumiço. Ele não dava notícias e postava fotos enquanto fazia turismo na Disney.

Confira o comunicado na íntegra:

O meia Valdivia foi reintegrado ao elenco do Palmeiras e realizou atividades físicas na manhã desta quarta-feira (06), na Academia de Futebol.

O camisa 10 trabalhou sob a supervisão da preparação física alviverde e junto de companheiros em estágio de recondicionamento, como o volante Eguren e o atacante Rodolfo. No campo ao lado, os atletas que não foram relacionados para o confronto contra o Avaí, às 19h30, pela Copa do Brasil, fizeram uma movimentação em campo reduzido.

Na quinta (07), Palmeiras e Valdivia se posicionarão sobre os fatos que ocorreram no período em que o jogador ficou fora. O chileno concederá entrevista coletiva no centro de treinamento palestrino, às13h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.