Com três tropeços seguidos no Brasileirão, clube terá oito dias para trabalhar entre empate com Criciúma no Morumbi e próximo compromisso, contra o Vitória, também em casa

Rafael Toloi ainda não venceu no Brasileirão desde que voltou ao São Paulo
Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press
Rafael Toloi ainda não venceu no Brasileirão desde que voltou ao São Paulo

O São Paulo acumula três tropeços seguidos no Brasileirão 2014 . Nos últimos jogos, a equipe de Muricy Ramalho perdeu para Chapecoense e Goiás, além de empatar com o Criciúma. Para o zagueiro Rafael Tolói, reintegrado recentemente ao elenco tricolor após passar o primeiro semestre emprestado à Roma, ter uma semana inteira para trabalhar será fundamental para voltar a vencer.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2014

Na manhã desta quarta-feira, o elenco são-paulino treinou essencialmente cruzamentos e finalizações. O aspecto tático deverá ser abordado à tarde, em atividade fechada à imprensa. Perguntado sobre as diferenças entre os trabalhos no Brasil e na Europa, Tolói disse que a forma é a mesma. Mas que lá o maior espaço entre as partidas ajuda na preparação.

"A forma é a mesma. Na Europa se treina campo reduzido, como fizemos. Temos vários treinamentos antes da partida. Mas na Europa a cultura é diferente. No tempo que estive lá só joguei de final de semana. Tinha tempo de treinar e me recuperar. No Brasil é complicado. Agora só que o São Paulo está tendo mais tempo livre", afirmou Tolói.

Desde o retorno do Brasileirão após o término da Copa do Mundo, esta é a segunda vez que o São Paulo tem uma semana inteira para trabalhar entre um compromisso e outro. Na primeira, o resultado não agradou: foi justamente entre as derrotas para Chapecoense e Goiás.

No próximo domingo, o time paulista irá enfrentar o Vitória no Morumbi. Sétimo colocado com 20 pontos, a equipe precisa de um triunfo para voltar a sonhar com o G4. Já o clube baiano, com 14, está no 15º lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.