Toby, Léo Jaime e Yago não estarão à disposição da comissão técnica para o confronto de sexta, contra a Ponte Preta

O treinador Paulo César Gusmão terá de lidar com os desfalques para escalar o time titular do Bragantino que vai a campo nesta sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, às 21h, no Moisés Lucarelli. Da base titular, ao menos três atletas não poderão atuar nesta 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Após estrear com vitória dentro de casa, PC Gusmão objetiva conduzir o time a mais um triunfo para distanciar a equipe da zona da degola. Atualmente, a equipe interiorana se encontra em 18º lugar, com 13 pontos somados, e precisa de três pontos para, dependendo da combinação de resultado, deixar a zona dos quatro últimos da tabela.

Toby, submetido a um implante dentário por conta de uma pancada na boca, ficará fora do jogo, como o atacante Léo Jaime, que está suspenso em razão do acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Yago, que teve o contrato de empréstimo renovado neste ano, segue realizando tratamento no departamento médico.

Em contrapartida, o zagueiro Alexandre foi liberado para o confronto contra a Ponte, após sofrer um trauma na cabeça durante treinamento nesta semana. O volante Francesco e o atacante Cesinha, que cumpriram suspensão contra o Joinville, estão à disposição da comissão técnica e devem acompanhar o grupo na viagem até Campinas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.