Atacante manteve cautela para falar sobre a negociação entre o clube e o jogador, mas elogia a qualidade do ídolo santista

Os jogadores do Santos se apresentaram na tarde desta terça-feira, após a derrota para o Internacional, no último domingo, em meio à notícia de que Robinho pode estar chegando nos próximos dias para reforçar o time.

"Ouvi a notícia hoje, na TV e na internet. Para dizer a verdade, cheguei agora no clube, não passaram nada pra gente sobre isso. Penso que se estão falando, pode ser que realmente estejam conversando. Não é novidade o interesse mútuo", comentou Thiago Ribeiro durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé, poucos minutos antes do treinamento.

"Penso que caso se concretize, se for verdade, Robinho volta para a casa dele, que deu oportunidade a ele e o projetou no futebol. Se vier, será muito bem-vindo, vai nos ajudar bastante. Carreira vitoriosa e muita qualidade. Caso se confirme, vai ser um grandíssimo reforço para o restante da temporada", comentou o camisa 11, sempre usando um tom incerto sobre a concretização.

Thiago Ribeiro também comentou a importância de um jogador com o peso e com a experiência de Robinho para um grupo jovem, como o do Santos atualmente.

"Não só no aspecto técnico, pois é indiscutível, pela qualidade que tem, mas também pela experiência. É um grande currículo. Em uma equipe jovem como a nossa, jogadores com tal poderio e experiência vão agregar muito. Sem dúvida nenhuma, será grande ganho para a gente em todos os sentidos", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.