Tamanho do texto

Paraguaio sente fortes dores musculares na coxa esquerda e foi poupado do treino nesta terça. Técnico comandou um ataque contra defesa e chegou a testar Zé Roberto como ala-esquerdo

Felipão caminha acompanhado de seus auxiliares, Murtosa e Ivo Wortmann
Itamar Aguiar/RAW IMAGE
Felipão caminha acompanhado de seus auxiliares, Murtosa e Ivo Wortmann

O volante Riveros foi a principal ausência no treino do Grêmio comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na tarde desta terça-feira. Com dores musculares na coxa, o paraguaio acabou sendo poupado da atividade. No entanto, não chega a preocupar o departamento médico do clube para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio.

Felipão não comandou um coletivo, mas indicou algumas pistas de quem poderá atuar no clássico. No treino de ataque contra defesa, Werley foi o companheiro de Rhodolfo, o que indica que pode voltar ao time titular no lugar de Geromel. Neste mesmo trabalho, Pará foi lateral-esquerdo e Matías Rodríguez atuou na direita. Mais tarde, em um treino de cruzamentos, Zé Roberto foi ala pelo lado canhoto, como no coletivo dos reservas na segunda-feira.

A escalação gremista para o clássico deve começar a ser definitivamente desenhada no trabalho desta quarta-feira à tarde. Luiz Felipe Scolari terá ao menos mais quatro treinos antes do Gre-Nal para aperfeiçoar a equipe que enfrentará o Internacional. O clássico de domingo começa às 16h, no Beira-Rio, e vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.