Goleiro foi fundamental na vitória sobre o Paraná no último fim de semana, mas não se coloca como especial no elenco carioca

Contratado no início da temporada para acabar com os problemas no gol do Vasco , o uruguaio Martín Silva vem dando conta do recado e já é um dos ídolos da torcida cruz-maltina. Na partida do fim de semana, contra o Paraná, o arqueiro foi fundamental para a vitória em São Januário ao fazer algumas grandes defesas. O jogador rechaçou que seja especial dentro do elenco e exaltou o trabalho do grupo vascaíno.

"Não sou um herói, sou um jogador a mais dentro do elenco do Vasco. Estou muito feliz aqui no clube, e estamos trabalhando muito para que melhoremos as atuações e alcancemos os resultados. Sou mais um que está em campo para somar e alcançar objetivos com a camisa do Vasco", disse.

Martín Silva comentou sobre a mudança tática da equipe, com a entrada de um meia na vaga de um volante, deixando o Vasco mais ofensivo. Para o goleiro, os cruz-maltinos atacaram mais e devem manter a mesma mentalidade em campo.

"Creio que foi uma mudança positiva, pois se viu uma equipe mais ofensiva. Acho que o Vasco tem que ser protagonista em todos os jogos na Série B , e temos a obrigação de ganhar. Temos que ter essa mentalidade em todas as partidas", declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o ABC, na Arena das Dunas, às 16h20. Uma vitória no fim de semana pode fazer com que os cruz-maltinos entrem no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.