Times duelam em jogo adiado do Brasileirão, que será realizado nesta quarta-feira, na Arena Condá

A vitória contra o Atlético-PR no último domingo pode marcar o início de uma reação para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Pelo menos é isso que os jogadores do time mineiro esperam. Para confirmar a ascensão, os atleticanos precisam vencer a Chapecoense, em jogo adiado do Brasileiro e que será realizado nesta quarta-feira, na Arena Condá, às 21h (de Brasília).

Se triunfar, o Atlético-MG pode ganhar seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Por isso, o meia-atacante Maicosuel ressalta a importância do confronto. O jogador avalia que o duelo é fundamental para que o time possa pensar no G4 nas próximas rodadas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"A gente sabe da importância que vai ser esse jogo pela sequencia de vitórias que a gente precisa para encostar lá em cima no G4. Então é um jogo fundamental, é o jogo a menos que a gente tem e temos que contabilizar esses três pontos de qualquer jeito. É um jogo importantíssimo e temos que ganhar se quisermos não distanciar dos líderes", destacou.

Para vencer, Maicosuel quer o Galo ditando as regras do confronto, mesmo atuando fora de casa. "A gente vai procurar manter nosso ritmo. Independente de estar jogando fora de casa, nosso grupo é muito bom, então, temos que manter nosso ritmo de jogo e impor isso nas partidas. É o jeito que a gente joga, então, vamos tentar ganhar a partida porque temos objetivos maiores, queremos ser campeões e quem quer ser campeão tem que jogar dentro e fora de casa", disse

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.