Técnico tem uma série de desfalques e virá a São Paulo com um time bem diferente do que encarou os paulistas na Ressacada

O Avaí encerrou sua preparação de olho na partida decisiva contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela terceira fase da Copa do Brasil . Na manhã desta terça, o grupo fez uma atividade recreativa no gramado da Ressacada, e o técnico Geninho confirmou a equipe que irá a campo contra os paulistas.

Os catarinenses ficarão em São Paulo até o próximo domingo, onde têm compromisso marcado com o Oeste, no sábado, às 21h, nos Amaros, em Itápolis.

O volante Eduardo Costa, vetado pelo departamento médico, atuará apenas diante do Oeste e chegará a São Paulo na quinta-feira. Já os atacantes Anderson Lopes e Roberto, suspensos na Série B, serão poupados da partida contra o Palmeiras.

Com os desfalques no setor ofensivo, o técnico Geninho optou por testar a dupla Wilker e Héber já diante dos paulistas. Sem Eltinho e Carleto, lesionados (este último também já defendeu outro time na Copa do Brasil), e Diego Felipe, que atuou no torneio por outra equipe, o Avaí terá Marrone e Julio Cesar.

O time catarinense vai a campo com: Vagner, Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Julio Cesar, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Wilker e Héber.

"Eu confirmo o time, no caso do Eduardo, foi um veto médico, ele está com o tendão patelar um pouco inchado, e o médico acabou lhe dando uma medicação que teria que ter um tempo de repouso. Ele incorpora a delegação na quinta-feira. Já o Anderson (Lopes) e o Roberto, eles não têm condições de jogar em Itápolis, por suspensão, então eu opto por ver o resto do pessoal que eu tenho aqui, meu ataque não faz gols há seis jogos", afirmou o comandante Geninho.

Para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Avaí precisa vencer por 2 a 0 para levar aos pênaltis. Caso vença por dois gols de diferença e leve um, classifica-se pelo número de gols marcados fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.