Tamanho do texto

Goleiro está substituindo o jovem Matheus, que foi atuar no futebol português, e aponta o número baixo de gols sofridos em Minas Gerais para justificar o bom rendimento na equipe

O goleiro Fernando Leal chegou ao América-MG com a difícil missão de substituir Matheus, revelação da base americana e que foi vendido para o futebol português. O experiente goleiro vem mostrando jogo a jogo que tem condições de ser o titular da equipe.

"Graças a Deus estou conseguindo dar sequência ao trabalho do Matheus. Estamos sem sofrer gol em casa, isso porque temos uma equipe muito compacta. Nosso grupo é muito bom, os jogadores se ajudam muito em campo, o que vem contribuindo para os bons resultados", declarou.

Outro detalhe apontado para a boa fase vivida pela equipe é o apoio da torcida. Nos jogos que atuou no Independência, a participação dos torcedores, segundo ele, foi determinante. "O torcedor está mais confiante em nossa equipe. Eles têm nos apoiado até o fim, tanto que em dois jogos os gols saíram no final. Isso é uma prova de que a torcida está nos ajudando", comentou.

Fernando Leal sabe das dificuldades que o América-MG enfrentará em Juazeiro do Norte, contra o Icasa. "Joguei um ano e meio no Oeste e o estádio lá também não tem uma iluminação das melhores. Joguei ano passado em Juazeiro do Norte, à noite, e sei que não é nada fácil. Mas nosso grupo é forte e precisamos buscar um bom resultado", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.