Tamanho do texto

Meia Jorginho diz que partida será fundamental na reação do time, que saiu da zona de rebaixamento e está na 7ª posição

O Atlético-GO venceu os quatro últimos jogos que disputou e disparou da zona de rebaixamento para a 7ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos, a apenas um do Joinville, que fecha a zona de acesso para a Série A.O próximo desafio do Mais Querido dos goianos será o líder Ceará, com 28 pontos, no Serra Dourada. O objetivo do grupo daqui para frente é manter a sequência de vitórias e lutar para chegar ao grupo de elite do futebol nacional.

"Ganhamos quatro jogos dificílimos, estamos embalando e o objetivo é manter essa regularidade. Agora, pela frente, teremos uma prova de fogo: o líder do campeonato, Ceará. Acredito que vai ser uma final para a gente, onde a vitória significará muito", afirmou o meia Jorginho.

O volante Luciano Sorriso reconheceu a força do adversário, mas se mostrou confiante para buscar os três pontos. "Não há jogo fácil. O clássico, como todos viram, foi duro independente de situação na tabela. Talvez seja até mais difícil que jogar contra o líder, mas tenho certeza de que o próximo jogo também vai exigir muito e nós temos que seguir trabalhando forte", afirmou.

O compromisso com o Ceará está marcado para a próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), em duelo válido pela 15ª rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.