Tamanho do texto

O chileno se lesionou em partida contra o Fla há duas semanas, mas treinou normalmente e deve voltar contra o Grêmio

Aránguiz, meia do Inter
Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta Press
Aránguiz, meia do Inter

Duas semanas depois de se lesionar na vitória do Internacional sobre o Flamengo, o meia Aránguiz está de volta aos treinos pelo Colorado. Nesta terça-feira, o chileno realizou treinos físicos sem quaisquer limitações e mostrou estar perto de voltar ao time. Seu retorno pode ocorrer no Gre-Nal deste domingo. Clinicamente recuperado, o jogador fica à disposição, e só depende da opção do técnico Abel Braga em escalá-lo. Wellington é o mais cotado para deixar a equipe, caso ele atue.

O treino que contou com a participação do Aránguiz envolveu os reservas colorados. No trabalho dos titulares, várias ausências. Dida e Juan foram liberados para participarem de uma reunião do Bom Senso FC, em Brasília, devendo retornar nesta quarta. Willians, Alex e Alan Patrick trabalharam no vestiário. Os demais titulares (Wellington Silva, Fabrício, Wellington, D’Alessandro e Rafael Moura) correram em volta do gramado.

Nesta terça à tarde, o elenco rubro realizará seu primeiro treino com bola na semana que antecede o Gre-Nal. O clássico ocorrerá neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.