Meia deixou a atividade com dores na perna esquerda e é duvida para o amistoso contra o Napoli, nesta quarta-feira

Referência no meio de campo do Barcelona, apesar da fase não ser das melhores, o meia Xavi deixou o treino da equipe nesta segunda-feira com dores na panturrilha da perna esquerda. O jogador virou dúvida para o amistoso contra o Napoli, na quarta-feira.

Em uma disputa de bola, Xavi acabou levando uma pancada no local da lesão e abandonou o gramado imediatamente. De acordo com o clube, o meia já está em tratamento e aguarda exames para descobrir a gravidade da contusão, que não deve ser grave.

A lesão surge na mesma semana na qual Xavi era esperado para uma coletiva de imprensa em que explicaria sua decisão em seguir no Barcelona. O meia teve proposta do New York City FC, mas optou por permanecer na Catalunha, apesar da possibilidade de ficar no banco de reservas.

Mesmo com a idade avançada, Xavi foi destaque no primeiro amistoso do Barcelona desta temporada, marcando de pênalti o gol de empate catalão diante do Nice, da França, no último sábado. O amistoso contra o Napoli acontece em Zurique, na Suíça, na próxima quarta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.