Tamanho do texto

Empresário diz que o contrato será válido até o fim da temporada e anúncio depende de um acerto com o Deportivo Maldonado, clube ligado ao agente Juan Figer

O Palmeiras acerta os últimos detalhes para anunciar o centroavante Willian José como novo reforço. O acerto entre clube e jogador sobre questões contratuais já aconteceu. Agora só resta o acordo entre o clube e o Deportivo Maldonado, clube uruguaio ligado ao empresário Juan Figer que possui os direitos econômicos de Willian.

William José defenderá o Palmeiras e deve ser anunciado esta semana
Flickr/Santos F.C.
William José defenderá o Palmeiras e deve ser anunciado esta semana

Leia também:  Atacante de poucos gols, Willian José fecha com o Palmeiras, seu 5º grande clube

"(O contrato) será por empréstimo até o final do ano. Espero que tudo esteja resolvido até o meio da semana", disse Nick Arcuri, empresário do jogador, em entrevista à GazetaEsportiva.net.

Willian José publicou mensagem em seu Instagram nesta tarde para se despedir do Real Madrid Castilla, time B da equipe merengue, pelo qual o atacante jogou no primeiro semestre deste ano.

O interesse do Palmeiras na contratação do jogador foi revelado na noite do último domingo, pelo diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, em entrevista ao programa Mesa Redonda , da TV Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.