Tamanho do texto

Jogador não se reapresentou nesta e não justificou o motivo da ausência. Diretoria também não sabe o paradeiro do atleta

Depois da vitória por 3 a 1, sobre o Atlético-PR, o elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os atletas que iniciaram a partida diante da equipe paranaense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um treinamento técnico. A ausência do atacante Jô chamou a atenção na Cidade do Galo.

Atacante Jô
Pedro Vilela/Getty Images
Atacante Jô

O jogador não apareceu para treinar e não deu satisfação. A diretoria atleticana tentou contato telefônico com Jô, que não atendeu as ligações e não deu retorno. A falta do atleta no treinamento aumenta os rumores sobre uma possível saída do Atlético-MG. O nome do atacante era especulado em vários clubes antes da Copa do Mundo, mas os negócios esfriaram.

No Mundial do Brasil, Jô não foi bem nas oportunidades que teve, e no Atlético-MG também não tem conseguido mostrar o mesmo futebol da temporada passada. O avante não balança as redes desde o dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEM, jogo válido pela Libertadores. Ao todo são dez jogos sem marcar com a camisa atleticana.

A diretoria ainda não sabe o que aconteceu com Jô, mas é bem provável que o jogador receba uma multa do clube. O atacante está fora do jogo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, na Arena Condá, pela Copa do Brasil. A delegação segue ainda nesta segunda-feira, para Chapecó com 19 jogadores relacionados.

Confira os relacionados para pegar a Chapecoense:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Marcos Rocha, Pedro Botelho
Zagueiros: Réver, Jemerson, Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué
Meias: Dátolo, Maicosuel
Atacantes: Guilherme, Luan, André, Diego Tardelli, Marion

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.