Celso Rodrigues acalma os ânimos do elenco depois da vitória contra o Flamengo por 1 a 0 no último domingo

A Chapecoense está numa boa fase. Venceu o Flamengo por 1 a 0 no último domingo e se afastou mais da zona de rebaixamento, chegando ao 13º lugar na tabela de classificação e somando 14 pontos. Mas apesar do triunfo, o técnico interino Celso Rodrigues, que venceu quatro dos seis jogos que comandou no Campeonato Brasileiro, afirma a necessidade de manter os pés no chão e seguir buscando bons resultados.

"Vencer um clube grande dá mais confiança, mas temos que manter a humildade e os pés no chão", disse o treinador. Celso afirmou que as vitórias ocorrem por causa da dedicação e do comprometimento dos jogadores, que vem assimilando e aplicando o que lhes é passado.

"O importante são os três pontos e a vitória. Dentro de casa, precisamos vencer e mostrar nossa força para dar tranquilidade à equipe e à torcida", acrescentou.

Celso também apontou o apoio da torcida, que compareceu em peso à Arena Condá no último domingo, e pediu que o público continuasse dando força ao clube.

"Pedimos aos torcedores que venham nos incentivar porque uma vitória contra o Figueirense, na próxima rodada, será importante para a equipe. O torcedor foi tão importante que quando a torcida do Flamengo esboçou uma manifestação, a nossa gritou mais alto, e incentivou a equipe", finalizou.

No próximo domingo, a Chape recebe o Figueirense às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada da Série A.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.