Goleiro foi o grande destaque da surpreendente campanha da Costa Rica na Copa do Mundo de 2014, ajudando a equipe a alcançar a inédita quartas de final

Recepcionado por centenas de fãs, repórteres locais e curiosos, o goleiro Keylor Navas desembarcou nesta segunda-feira em Madri, um dia após ser confirmado como novo reforço do Real para a próxima temporada.

Para atravessar o saguão do Aeroporto de Barajas, Navas precisou da ajuda de um cordão de isolamento feito por seguranças do clube. O jogador chegou acompanhado de sua esposa, Andrea Salas, e de seus filhos, Daniela e Mateo.

Em meio à confusão, o goleiro disse suas primeiras palavras como jogador merengue à imprensa espanhola. "Estou muito contente com essa nova experiência. É uma responsabilidade muito grande jogar no Real Madrid. Vou lutar muito para conquistar meu espaço", declarou Navas, que brigará pela titularidade com o capitão e ídolo Iker Casillas.

A apresentação oficial do costarriquenho está marcada para esta terça-feira, no palco de Honra do Santiago Bernabéu, com portões abertos a torcedores e com a presença do presidente do clube, Florentino Pérez.

Keylor Navas foi o grande destaque da surpreendente campanha da Costa Rica na Copa do Mundo de 2014, ajudando a equipe a alcançar uma inédita vaga nas quartas de final, antes de ser eliminada pela Holanda nos pênaltis. Na última temporada, defendendo o Levante, terminou eleito o melhor goleiro do Campeonato Espanhol, superando rivais como Thibaut Courtois, então no campeão Atlético de Madri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.