Lateral-direito acredita que resultado positivo contra o Santa Cruz trará a torcida de volta e vê cobrança como algo normal

No próximo sábado, o Náutico enfrenta o Santa Cruz no clássico pernambucano. O Timbu venceu o Icasa por 1 a 0 na última rodada e vai embalado para o duelo. Para o lateral-direito Neílson, se a equipe conseguir os três pontos diante do Santa, trará a torcida para seu lado e ficará mais confiante para ter um bom desempenho na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

"Para mim, vai ser uma oportunidade única. Se o jogador for bem no clássico, cai nas graças de todo mundo. Acho que o pensamento é fazer um bom clássico pra trazer a torcida ainda mais pro nosso lado", analisou Neílson.

O lateral ressaltou que a torcida vai ao estádio para ver um bom futebol, e como o time teve altos e baixos, a cobrança da torcida é natural. "A gente joga ou o primeiro tempo ou o segundo, estamos deixando oscilar. Quando o time não anda, o torcedor cobra mesmo. Cai em cima do treinador, do jogador", afirmou.

O atleta sabe a força do adversário e admitiu ter acompanhado alguns jogos do rival. "Vi Vila Nova e Santa Cruz, que foi um jogo bastante movimentado. O Santa tem um meio de campo e um ataque bons com Léo Gamalho e Pingo, que é bastante rápido. Os dois estão bem entrosados. O Gamalho estava numa sequência sem fazer gol, mas agora começou a marcar na Série B e Pingo chega bastante na área e ajuda na marcação", finalizou.

O duelo entre Náutico e Santa Cruz será no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Arruda, válido pela 15ª rodada da Série B. O alvirrubro ocupa a a 13ª posição na tabela, com 18 pontos, enquanto O Mais Querido figura em 11º, com um ponto a mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.