Tamanho do texto

Volante Eloir e do lateral-esquerdo William Simões não enfrentarão o Joinville, nesta terça-feira

Há três rodadas o Sampaio Corrêa entra os mesmos 11 titulares jogando no mesmo esquema tático na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima jornada, porém, as coisas terão que mudar, já que o técnico Lisca não poderá contar com a presença do volante Eloir e do lateral esquerdo William Simões. Após o empate com a Ponte Preta, o treinador trabalhou bolas paradas e finalizações no treino desta segunda-feira.

O próximo compromisso é nesta terça-feira, contra o Joinville, às 21 horas, na Arena. Uma vitória pode colocar a equipe de São Luis do Maranhão na segunda colocação na tabela da segundona. Lisca sabe da importância da partida. "A Série B está muito parelha, então todo confronto torna-se decisivo".

As peças que deverão substituir os dos desfalques serão Marino e Jadson. O último é zagueiro de origem, mas está acostumado a atuar na lateral. Já o primeiro entra comumente na equipe comandada por Lisca.

Dessa forma, a equipe deverá ir a campo com: Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Marino e Márcio Diogo; William Paulista e Edgar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.