Atacante entrou no segundo tempo e tocou poucas vezes na bola na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás

Fred entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 deste domingo sobre o Goiás, tocou poucas vezes na bola, mas foi muito aplaudido pela torcida do Fluminense . Na saída do gramado, o atacante não escondia sua alegria com a recepção e destacou a importância de voltar a vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Confira tabela e classificação completas do Brasileirão 2014

"Esse dia é um motivo de grande orgulho para mim. Estou feliz por retornar à minha casa, rever meus amigos, minha torcida, e voltar a pisar no Maracanã. A torcida do Fluminense me deu muito carinho e, agora, tudo o que eu quero é continuar trabalhando muito e ajudar meus companheiros a conquistar vitórias", comentou.

Ao ser perguntado sobre sua passagem pela seleção brasileira, Fred disse que nada vai mudar em relação ao seu comportamento na equipe tricolor. "Nada vai mudar. Ninguém vai jogar apenas em minha função, embora eu seja a referência do ataque", declarou.

Fred disse ainda que foi bom reencontrar a equipe jogando em alto nível e que acredita que o Fluminense tem todas as condições de conquistar mais um título brasileiro. "E eu quero contribuir com muitos gols para que a gente alcance o objetivo", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.