Tamanho do texto

Jogador será titular do Palmeiras na partida contra o Bahia na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Leandro diante da Fiorentina
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Leandro diante da Fiorentina

Na quarta-feira, Leandro fez um golaço para o Palmeiras sobre a Fiorentina e encerrou um período de 101 dias sem balançar as redes. Um longo jejum, mas o atacante considera fazer o seu ofício em campo mais fácil do que cumprir uma das obrigações com o filho que nasceu há dois meses.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"É mais fácil fazer gol do que trocar fralda", sorriu o jogador, tímido ao contar uma história que prova sua dificuldade com o bebê. "Fui trocar uma fralda e fiz besteira. Estava suja e sujei a roupa dele todinha. Tive que esperar a minha mulher chegar", relatou.

"Sou pai de primeira viagem, estou aprendendo muito ainda, está dando trabalho. Mas banho eu dou. Quando eu era pequeno, ajudei a minha mãe a cuidar dos meus irmãos, então sei alguma coisa", continuou.

A vida pessoal é um alívio para o atleta de 21 anos, que tem convivido com vaias por conta de atuações que ele mesmo admite estarem abaixo do que a torcida espera. "Mas estou em um momento muito feliz da minha vida por conta do meu filho", afirmou.

Aprendendo fora de campo, Leandro volta a ser titular neste domingo, contra o Bahia, na esperança de provar que realmente pode render como no ano passado, quando foi artilheiro do time. "Estou bem tranquilo porque é só uma fase, logo passa. Nada melhor do que resolver com trabalho", minimizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.