Craque ganhou tudo pelo Manchester United e não descarta voltar para a Inglaterra daqui a alguns anos

Cristiano Ronaldo não descarta voltar ao United no futuro
Divulgação/Real Madrid
Cristiano Ronaldo não descarta voltar ao United no futuro

Apesar de estar muito feliz no Real Madrid , Cristiano Ronaldo não descartou um possível retorno ao Manchester United . O craque português atuou com a camisa do clube inglês por seis temporadas e foi embora em 2009, quando foi contratado pela equipe espanhola por 94 milhões de euros (aproximadamente R$ 285 milhões).

"O Manchester United é um dos meus clubes favoritos. Eu tinha 18 anos quando fui contratado, ganhei tudo lá, as pessoas me tratam como um deus e eu gosto no disso E no futuro, quem sabe...", declarou o atual melhor jogador do mundo.

E mais:  Manchester United faz 3 a 1 no Real Madrid em jogo para mais de 109 mil nos EUA

Cristiano Ronaldo demonstrou muito carinho pelo United, mas só pensa em retornar ao time mais para frente. Depois de conquistar a Bola de Ouro da Fifa e a Liga dos Campeões da Europa com o Real, o jogador português ainda almeja muito mais.

"Eu não vou esquecer as pessoas que me tratam bem. Eu amo o Manchester United. Com o futebol, nunca se sabe. Claro, eu estou feliz no Real Madrid, é a minha casa, o meu clube. Mas o Manchester United me tratou de forma inacreditável, então nunca se sabe", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.