Este foi o quarto revés do time de Portugal durante a Emirates Cup, competição realizada no estádio do Arsenal

Lance da partida entre Benfica e Valencia pela Emirates Cup
Matt Dunham/AP
Lance da partida entre Benfica e Valencia pela Emirates Cup

O Benfica perdeu mais uma vez na Emirates Cup, torneio amistoso que marca a pré-temporada do futebol europeu. A equipe portuguesa foi derrotada pelo Valencia, de virada, por 3 a 1, após duas falhas do goleiro brasileiro Artur.

Leia mais sobre futebol internacional no iG

Este foi o quarto revés do Benfica durante a competição realizada no estádio do Arsenal. Em 15 dias de torneio, os portugueses perderam para Sporting, Ajax e para o anfitrião da Emirates Cup. Durante a pré-temporada, a equipe conseguiu apenas uma vitória no dia 15 de julho, em um torneio nacional.

Enquanto isso, o Valencia comemorou muito o resultado positivo, que superou algumas falhas da equipe espanhola durante a preparação para a próxima temporada. A situação não era muito diferente do Benfica: um empate com o Monaco e três derrotas para Universidad Católica do Chile, Alianza Lima do Peru e Nuremberg da Alemanha.

No confronto deste domingo, entre Benfica e Valencia, o protagonista foi o goleiro Artur. O problema é que o arqueiro brasileiro teve destaque negativo, com duas falhas. Logo após os portugueses abrirem o placar com o também brasileiro Derley, Artur deixou passar um chute do espanhol Gaya por debaixo das pernas.

O Valencia então virou o jogo com o atacante Pablo Piatti e logo depois, o goleiro brasileiro vacilou mais uma vez. Guardado chutou da intermediária e Artur não conseguiu agarrar a bola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.