Mesmo sem estar 100%, atacante vai estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para enfrentar seu ex-clube

Leandro Damião no treino do Santos
Divulgação
Leandro Damião no treino do Santos

O atacante Leandro Damião foi relacionado pelo Santos para o jogo contra o Internacional , neste domingo, às 18h30 no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A contratação mais cara da história do Santos se recuperou da pubeíte que o incomodava desde o começo do ano e da torção no tornozelo esquerdo sofrida durante a pausa para a Copa do Mundo.

Confira a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Damião havia sido relacionado por Oswaldo de Oliveira pela última vez no dia 11 de maio, quando ficou no banco de reservas na vitória do Peixe sobre o Figueirense, no Estádio do Café, em Londrina, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A última atuação do jogador aconteceu no dia 8 de maio, na vitória por 2 a 1 do Santos contra o Princesa do Solimões-AM, na Arena Amazônia, pela Copa do Brasil.

"Estou me sentindo muito bem, tenho que agradecer a todo o departamento médico do Santos pela minha recuperação. O time vem de uma boa sequência e espero ajudar da melhor forma", disse Leandro Damião.

Esta será a primeira vez que o camisa 9 santista enfrentará o Internacional, seu ex-clube, do qual se despediu em dezembro do ano passado para defender o Santos. Para tirá-lo de Porto Alegre, o Peixe contou com a ajuda de investidores e desembolsou R$ 42 milhões.

Abaixo, os 20 jogadores relacionados para o jogo contra o Internacional:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Jubal
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Rildo, Leandro Damião e Thiago Ribeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.