Time venceu o Arsenal, recém-promovido à elite, por 4 a 0

Hulk foi destaque na estreia do Zenit pelo Campeonato Russo
Divulgação/Zenit
Hulk foi destaque na estreia do Zenit pelo Campeonato Russo

Após finalizar a última edição do Campeonato Russo na segunda colocação, o Zenit mostrou na estreia que será um forte candidato ao título nacional na temporada 2014/15. Em sua estreia, o clube de São Petesburgo não se intimidou e goleou o Arsenal, recém-promovido para a elite, por 4 a 0, fora de casa. O atacante brasileiro Hulk deixou sua marca e protagonizou uma assistência, para o gol do venezuelano Rondón.

"Nosso time foi muito bem. O adversário estava motivado por subir à Primeira Divisão e teve um grande apoio dos torcedores, mas conseguimos deixar o jogo fácil. É sempre positivo começar com a vitória e o bom saldo já nos deixa brigando pela liderança, junto com o Spartak", comentou o brasileiro, recordando a vitória pelo mesmo placar do clube de Moscou sobre o Rubin Kazan.

O placar na cidade de Tula foi inaugurado por Criscito, logo aos nove minutos do primeiro tempo. O segundo tento veio aos 18 minutos, em passe de Hulk para Rondón. O terceiro gol foi do brasileiro, que recebeu do português Danny e finalizou no ângulo, com o pé esquerdo. O quarto também foi anotado por Criscito, após receber belo passe de Shatov.

Em sua terceira temporada no Zenit, o brasileiro possui 82 jogos, 42 gols e 21 assistências.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.