Jogador deve chegar no início da próxima semana ao clube pernambucano e terá seus salários bancados pelo Grêmio

O Náutico está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro . Wrangler, de 22 anos, estava no Bahia e pode assinar a qualquer momento com a equipe pernambucana.

Em entrevista ao Diário Pernambucano, o gerente de futebol do clube afirmou que o Náutico não arcará com os salários do jogador: "Estamos muito perto de um acerto. O jogador chegará com os salários pagos pelo Grêmio. Resta apenas acertar algumas cláusulas contratuais. Mas com tudo acertado, ele deve chegar no início da próxima semana", disse Carlos Kila.

Ainda de acordo com Kila, Wrangler chega com moral com o técnico Sidney Moraes: "Foi um jogador indicado pela diretoria e que teve o aval do técnico".

Se a contratação for concretizada, será o 44ª reforço do Náutico em 2014. Foram dois goleiros, nove laterais, sete zagueiros, nove volantes, sete meias e dez atacantes. O time é o 11º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, a equipe está cinco pontos atrás da zona de acesso à Série A do Brasileiro e cinco pontos à frente da zona de rebaixamento da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.