Confiante, Nedo Xavier valoriza a montagem do elenco durante a pausa para a Copa do Mundo. O time tem três vitórias nos últimos três jogos

O Boa Esporte teve uma campanha exemplar na retomada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram três vitórias em três jogos: 2 a 0 sobre o Vila Nova, 3 a 1 sobre o Náutico e 2 a 1 sobre o Bragantino. Assim, diante da perspectiva de encarar o líder Ceará, a confiança dos jogadores e do técnico Nedo Xavier é alta.

"Durante a parada da Copa do Mundo, formamos um novo plantel, vieram jogadores de mais qualidade e tivemos tempo. A equipe melhorou e a tendência é que continue assim", declarou o comandante.

O Boa está em 13ª lugar na tabela de classificação, somando 17 pontos. O treinador sabe da força do adversário, que além de figurar na ponta da tabela da segunda divisão, também está em boa fase na Copa do Brasil, onde surpreendeu o Internacional no jogo de ida da terceira fase da competição, na última quarta-feira, no Beira Rio.

"O Ceará está lá em cima, tem seus méritos e está jogando em casa. Mas estamos confiantes, vindo de uma recuperação muito boa e a promessa é fazer um bom jogo lá. Eu sempre falo para os jogadores que o jogo mais difícil é o próximo e o jogo contra o Ceará é o mais difícil que nós temos. Mas vamos fazer o máximo para buscar pontos lá", finalizou.

Ceará e Boa Esporte se enfrentam no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 14ª rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.