Atacante peruano está suspenso e será substituído por Romarinho no jogo do próximo domingo no Couto Pereira

O treinamento do Corinthians na sexta-feira confirmou o que os trabalhos anteriores da semana haviam indicado. Romarinho será o substituto do suspenso Paolo Guerrero na partida de domingo, contra o Coritiba, e formará a dupla de ataque com Ángel Romero no Paraná.

Veja a tabela completa, a classificação, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O coletivo comandado por Mano Menezes no CT do Parque Ecológico não teve surpresas, com a volta de Jadson, suspenso da vitória sobre o Palmeiras, na vaga de Renato Augusto. O time foi formado assim: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romarinho e Romero.

Romarinho foi escolhido por Mano para substituir Guerrero
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Romarinho foi escolhido por Mano para substituir Guerrero

O técnico parou várias vezes a atividade para ajeitar a defesa em cobranças de falta. Fez o mesmo em uma batida no ataque, pela meia esquerda, com Jadson e Fábio Santos se alternando para colocar a bola na área. Os resultados defensivos e ofensivos não foram dos melhores.

A formação reserva teve o reforço Lodeiro atuando pela esquerda. Com bons contra-ataques, puxados especialmente por ele e por Renato Augusto, o seguinte time deu trabalho: Danilo Fernandes (Walter); Ferrugem, Felipe, Anderson Martins e Uendel; Guilherme Andrade e Bruno Henrique; Renato Augusto, Danilo e Lodeiro; Luciano.

Terminado o coletivo, a maior parte dos jogadores que dele participaram ganhou descanso. Eles se apresentarão na manhã de sábado, para o último treino antes da viagem a Curitiba. Os demais atletas fizeram um trabalho técnico, com cruzamentos e finalizações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.