Jogador foi titular no confronto com o São Paulo na última quarta-feira e elogia chegada de PC Gusmão

Reserva com o ex-técnico Mazola Júnior, Luisinho aproveitou bem a titularidade no jogo da última quarta-feira, contra o São Paulo, marcando o gol do Bragantino na derrota por 2 a 1. A chance foi dada pelo interino André Gaspar, que dará lugar a PC Gusmão. Velho conhecido do novo comandante, o jogador quer garantir vaga no time principal.

"Ele (PC Gusmão) viajou conosco para Ribeirão Preto. Até passou umas dicas para nossa equipe. Já tivemos uma boa conversa em particular. Ele me conhecia do Paraná, e eu conheço o trabalho dele, pois jogamos contra quando ele estava no Ceará. Acho que podemos dar certo. Espero dar continuidade no time titular".

Sobre o jogo de volta contra o São Paulo, no dia 13 de agosto, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, Luisinho quer o Bragantino atuando como fez no segundo tempo da partida de ida, em Ribeirão Preto.

"Começamos o segundo tempo para cima. Respeitamos demais o São Paulo. É um time de tradição e que já tem vários títulos. Respeitamos demais a camisa. Tínhamos todas as condições de sair com o resultado positivo. Entramos no jogo e tomamos conta no segundo tempo. Se jogarmos assim desde o início na volta, temos chances de nos classificar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.