Douglas Grolli voltou ao clube depois de ser emprestado pelo Grêmio e não escondeu a felicidade durante a apresentação. Além dele, o atacante Mailson chegou para reforçar o time

Um dos destaques do título estadual da Chapecoense em 2011, o zagueiro Douglas Grolli está de volta. Revelado no clube, ele pertence ao Grêmio e assinou contrato de empréstimo até o final deste ano. Satisfeito com o retorno, o defensor celebra a oportunidade de jogar o Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela competa do Campeonato Brasileiro

"Sentimento de imensa felicidade. Um clube que me proporcionou tantas coisas no passado e agora voltando num momento ímpar da cidade de estar jogando uma Série A", comemora Grolli. Aos 24 anos, ele acumula dois títulos estaduais, tendo além do Catarinense conquistado o Campeonato Paranaense deste ano com o Londrina.

O custo-benefício do negócio deve ser bastante atrativo para a Chape, já que o Grêmio vai bancar metade dos salários de Grolli durante o empréstimo. O clube catarinense ainda aproveita para tentar valorizar ainda mais o defensor, já que detém 30% de seus direitos econômicos.

Mailson é apresentado oficialmente -  Além de Grolli, um atacante também comemorou sua chegada à Chapecoense nesta quinta-feira. Treinando com a equipe desde a semana passada, ele chegou a participar do jogo-treino contra o Ypiranga-RS na última quarta e agora diz não ver a hora de vestir o verde em um compromisso oficial.

"Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa e pode esperar do Mailson muita vontade, determinação para ajudar a Chapecoense nesta séria A. Estou ansioso, cheio de vontade e querendo vencer", promete.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.