Técnico Wagner Lopes terá alguns desfalques e volante é um dos que devem ter uma oportunidade no jogo de sábado

A apenas um ponto da zona da degola, o Criciúma vai a São Paulo para enfrentar a equipe paulista no domingo e o treinador Wagner Lopes tem alguns problemas para escalar o time. Em razão das ausências no meio-campo, pelo acúmulo de cartões amarelos, o volante Rodrigo Souza deve constar entre os titulares no duelo deste domingo.

Após duas derrotas seguidas, para Atlético-PR e Vitória, o Criciúma espera retomar o caminho das vitórias para minimizar as chances de rebaixamento. "Estou aqui para ajudar, atuar como primeiro ou segundo volante tanto faz para mim. O treinador conhece minhas características e se optar por mim entrarei focado para ajudar meus companheiros e quem sabe ganhar a vaga de titular", comentou Rodrigo.

A partida no Morumbi não será fácil, já que o São Paulo, com um dos melhores elencos da competição, briga para ser campeão, mas inspirados na Chapecoense - que venceu a equipe de Muricy fora de casa -, os atletas do Criciúma acreditam no resultado positivo.

"Vai ser um jogo difícil, temos que entrar concentrados para não sair nada errado. O São Paulo tem um elenco qualificado e nós temos alguns desfalques, mas temos que passar por cima das dificuldades", observou. "Alguns jogadores que vão entrar no time não jogaram juntos ainda, mas se conhecem pelos treinos", completou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.