Técnico do Palmeiras mostrou-se mais tranquilo após derrotar a Fiorentina, mas já deu aviso aos jogadores: o jogo contra o Bahia, no Brasileiro, é o que vale. Nesta quarta-feira, ele observou opções no elenco e elogiou Victor Luis

Ricardo Gareca respira um pouco mais aliviado. Depois da vitória por 2 a 1 contra a Fiorentina, em partida válida pela Copa EuroAmericana, o treinador engatou a segunda vitória no comando do Palmeiras e ressaltou a importância do resultado para motivar o time no Campeonato Brasileiro.

Leia também:   Com contra-ataque eficiente no primeiro tempo, Palmeiras bate a Fiorentina

Técnico Gareca, do Palmeiras, enalteceu a vitória, mas pediu foco é no Brasileirão
Rodrigo Coca/Fotoarena
Técnico Gareca, do Palmeiras, enalteceu a vitória, mas pediu foco é no Brasileirão

"Foi muito importante a torcida ter vindo ao estádio. O resultado foi importante para melhorar o ânimo, mas o que vale é Brasileirão. Sabemos que o Bahia é um time complicado, trocou o treinador, mas temos de jogar bem e vencer. Toda vitória é importante para melhorar o ânimo", afirmou o comandante após a partida.

Com o time modificado, Gareca deu na noite desta quarta-feira oportunidade para observar alguns jogadores que tem sido aproveitado pouco. Foram os casos de Bernardo, Mazinho e Victor Luis, que diante da Fiorentina fez apenas o quinto jogo dele e anotou o primeiro gol alviverde.

"A titularidade depende do Victor (Luis). Ele tem futuro e potencial. Mas tudo depende dele, de como ele trabalha e se quer melhorar. Mas tem condições para ser um bom jogador do Palmeiras, porque tem atitude. Hoje fez um lindo gol", elogiou o lateral-esquerdo.

"Os jogadores tem de jogar. E eu quero ver todos atuando. Hoje era importante para ver a maior quantidade de atletas possíveis. Fizemos as cinco substituições (permitidas)", completou o argentino.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e inicia a preparação para o jogo contra o Bahia, às 16h, domingo, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.